Oi Cláudia Regina ,boa noite!Telebobos sem comentarios rsss. Vim lhe dizer que deixei um selinho no meu blog para vc que ganhei da Carol minha amiga ,passa lá quando tiver um tempinho abraços
:: Lau Cris :: vinda ao mundo em 70, contribuiu com nosso quadro social em 93 com Victor e em 02 com Luísa, formada em direito, que achou torto, tornou-se de centro-esquerda, saindo pela tangente como empresária, o que lhe dá o direito de ser o que quiser quando crescer :: empresta ao d4 suas mais variadas inclinações [escritora, bailarina, atriz, dda, toc...] dependendo da hora, da cor e do cheiro.
:: Carol :: tripla-mãe de lindas princesas reais, designer gráfica por opção e freela por falta de opção, boêmia nata com 32 anos bem vividos, dona-de-casa(?) e de um par de havaianas velhas, não sabe cozinhar mas mexe com tear de olhos fechados, não gosta nem do frio nem do calor mas é raro alguém lhe tirar o bom humor :: zeladora do d4 cuida da faxina e do café, além de vez por outra meter-se a escrever.
:: Mel :: batizada como Cláudia Regina em 82, adota o nome de guerra há anos :: sincera, atrapalhada, fala alto [mto alto e com um timbre ímpar] mas fala sempre a verdade :: autenticidade em pessoa, amiga ao extremo e batalhadora das causas perdidas :: ela por ela mesma, sempre!!! com outros sítios pela blogosfera, não resistiu ao d4 e contribui com suspiros aleatórios por aqui.
:: Vinicius ::que não é de Moraes, autodidata dele mesmo, e de contrabaixo, faz um mousse de limão como ninguém :: em 87 nasceu em berço de bronze quase lata, mas quem disse que lata não é uma boa coisa também? de alma socrática, que não faz o estilo “brahmeiro” de ser, mas que gosta de uma boa cerveja :: estima mais o que vale menos, e menos o que vale mais :: niilista, magro, alto, velho precoce, adora novos desafios :: sempre com perguntas em forma de ferida, e respostas em forma de cura - ou mais feridas, quem sabe? Vinicius com u, e sem acênto.
colaboradoram nas rapidinhas
:: Rogério :: engenheiro que preza pela sinuosidade, nasceu junto com o movimento punk nos anos 70, um frustrado nato [futebol, sacerdócio, música e cinema] mas que não desiste nunca de produzir :: o que é autêntico lhe atrai, questionador da ordem mundial em qualquer tempo, trabalha no canal carteziano, mas não se furta de buscar inspiração nas experiências da vida :: voyer do d4gosta de uma rapidinha sempre que possível.
:: Mongovo :: nasceu Felipe em 85, virou Mongovo no ano passado e eu perdi o perfil dele no meio da feijoada [sim, a zeladora] e ainda estou procurando o paio prá ajudar :: ao d4 entrou mostrando entusiasmo mas pouco tem contribuído, e fazer d4 não é para todos e tem que ter disposição :: entonces, 15 dias contados a partir de hj [28.08] ou sua vaga será leiloada [entre tapas e beijos, of course, baby!]
Um comentário:
Oi Cláudia Regina ,boa noite!Telebobos sem comentarios rsss.
Vim lhe dizer que deixei um selinho no meu blog para vc que ganhei da Carol minha amiga ,passa lá quando tiver um tempinho abraços
Postar um comentário