9.4.10

NONSENSES AT MSN

Muitos anos de amizade dá nisso:

Well diz:
Vou fazer da minha vida um BBB, gravar todas as minhas conversas...daqui a pouco vc vai falar q eu disse q sempre sonhei em ser cover da Merilyn Monroe

Regina diz:
Nao... mas do Marilym manson já

Well diz:
só se for pra conseguir me chupar...em alguma coisa preciso ser autosuficiente... to ficando com tendinite ja

Regina diz:
q nooooooooooooooojo ... bate com a mao direita tonto ... aliás.... dizem q se vc sentar na mao antes é mais gostoso ainda

Well diz:
ñ te autorizo a me imaginar eu me masturbando

Regina diz:
credo nao tava imaginando até agora .... aiiiiiiiiiiii

Well diz:
com a direita ñ tenho tamanha coordenação motora

Regina diz:
agora nao sai da minha cabeça

Well diz:
ñ te autorizei! pare agora!

Regina diz:
nao dá ... pior q eu to vendo varias possibilidades em q isso pode ocorrer ... eca .... nossa amizade acabou de se transformar

Well diz:
vamos nos dividir entre idade pré-masturbática e pós-masturbática

Regina diz:
gennnnnte ... q horror .... preciso ficar no mínimo um mes sem ver vc ... pra me recuperar do trauma ....


E aí? Traumatizou?

Um comentário:

Tudo sobre copos e cinzeiros. disse...

Por isso não me atedne neses ultimos dias??