11.11.08

AUSÊNCIA

Ok, eu sei que é muito chato eu ficar aqui postando desculpas prá minha “quase que” total ausência do blog. Sei que isso acumula poeira não só nos cantos, mas em todos os lados e alguns que passam d4 por aqui espirram e a remela chega em mim via msn.

Mas o lance por esses lado de cá andou conturbado, primeiro foi a fase pré-outubrina [1 semana mais ou menos] a outubrina propriamente dita [deveria durar 3 dias e acabou durando 10, sim férias forçadas, mas aproveitada até a última gota] e a pós-outubrina [que culminou num piripaque que inspirou o meu último post]. E assim foi-se o mês de outubro.

Entrou novembro, junto com ele o resgate de uma paixonite que estou conseguindo lidar em doses homeopáticas e com os pés ligeiramente no chão, até porque não pode ser diferente. Além da paixonite, o tal piripaque que me assustou fez com que eu resolvesse dar uma mudada na rotina, e freqüentar a “cadimia” que sempre tive horror, mas a cia de um amigo dá mais coragem, e não é que tô começando a gostar do lance...

Tá, agora vc deve estar aí pensando que voltarei a mil por hora, com energia, pique e o coração tranqüilo... maaaaas não, as coisas não estão tão redondas assim, um “job” bacaníssima caiu do céu nesse final ano, e estou a mil por hora tocando ele, fora outros que toco [ou tento] no paralelo, mas como quem tem amigo, nunca fica à deriva, tô começando a construir uma parceria que tem tudo prá dar certo e assim, espero, que essa fase punk-rock-hardcore vire apenas punk ou rock e eu volte a ter mais assiduidade aqui com vcs!

Saudade de passar d4 várias vezes por semana! =[

Beijos de brabuleta prá quem quiser... e agora, let’s pro tronco

Nenhum comentário: