25.9.10

TODOS TEM DIREITO A UM DIA DE PRINCESA


Depois de quatro anos trabalhando em uma grande multinacional e acostumada com os gastos áureos do capitalismo, estava ali, as vésperas de um feriado prolongado sem um puto no bolso e com uma vontade imensurável de viajar.
A oportunidade caiu em meu colo, um grande amigo ia para São Thomé das Letras, sozinho e ainda não tinha comprado as passagens.
Como todo assalariado temporariamente desassalariado, fiz a pergunta obvia:
- Você põe o gás?
E no sábado de manhã, lá fomos nós.
A viagem, aconteceu, rimos, choramos, bebemos, nos emocionamos, banhamos, comemos e nos experimentamos....
Lá pelo domingo, na saída do show de um tal de Ventania que ia,,,, ia,,,, ia,,,, mas que acabou ficando muito louco, amarelo, cogumelo.... aliamos novamente nossos planos astrais e resolvemos dívidas pendentes...
E então, nos demos conta, estávamos em São Thome das Letras, aprendendo o que de mais valioso aquela terra e aquelas pessoas tem para ensinar:
" A vida, a felicidade, tudo, depende apenas da sua capacidade de satisfazer-se com aquilo que tem e agradecer a cada dia pela oportunidade de estarmos vivos"
Afora toda fantasia, porque acredito nos céticos, o que quero dizer é que lá estava eu, com o amor de uma vida e um amigo para a vida, colecionando pessoas e personalidades.


Nenhum comentário: