11.10.10

NOTA MENTAL

Sobre a Operação no Joelho direito, eis algumas palavras:

Vou te contar... é uma luta diária, é uma dor que não passa.... minha sina... mais uma delas...
Dói, cansa, limita, me enche de depressão e em alguns momentos tenho dúvidas de que realmente isso vá ficar bom e que eu volte a andar sem muletas.... Um joelho totalmente mecânico, recoberto por uma pele que não reconheco ser mais minha, uma perna que só é sentida até a metade e um pé que parece que foi colocado lá no final só pra enfeitar...Sinto saudade dos amigos, sinto saudade da minha outra casa, sinto falta até do frio que não posso sentir pela janela constantemente fechada do meu quarto.Me apóio apenas na idéia de que um dia... um dia certamente voltarei a ser eu.

Desabafos da manhã....

Nenhum comentário: