13.2.11

DE REPENTE 30

Mais uma vez estava eu na frente do espelho, toda maquiada, toda escovada, pronta pra sair...
Namorado, longe... combinei de sair com uma amiga,
Modelito pronto, só faltava a decisão final: TÊNIS ou SAPATO ALTO?
Após alguns minutos de indecisão, opto pelo salto.
E eu... na casa dos 30, me pego em frente a TV, fazendo alongamento, pra poder por o salto alto, usar a bengala e ir para a balada .......... ficar SENTADA A NOITE INTEIRA!!!!!
Bem, pronta pra sair... olho pra trás e vejo meu bom e velho tênis dando tchauzinho pra mim com seus cardaços imundos...
Já viu né? A emoção falou mais alto... etc... etc... etc...
Balada de Tênis.... Não tem preço... danço até ..... até nada q ainda não aguento abaixar nem pra fazer xixi!!!!
Êeee 30tão bem vividos!!!

Nenhum comentário: