2.2.10

QUANDO O CARNAVAL CHEGAR

Tem uma música que eu gosto muito e traz entre diversos dizeres a frase:

To me guardando pra quando o carnaval chegar


Já reparou que as vezes a gente espera tanto um acontecimento, que quando ele chega simplesmente nos vemos atônitos, sem saber como reagir, e tudo vira de cabeça pra baixo?

Tempos atrás, um amigo meu passou por esta situação, ele estava apaixonado havia anos por uma pessoa, mas nunca tinha percebido isso..... Um belo dia, sem mais nem menos, ele se deu conta que talvez o grande amor da vida dele estava ali, como sempre esteve....

Mas ja era tarde demais....

Como ele mesmo disse:

Me guardei para quando o carnaval chegar, e quando ele chegou, todo mundo pulou, mas a minha fantasia ainda não estava pronta, então, fiquei ali, chorei sozinho e vi o bloco passar...

Acho que o bom mesmo é sempre estar pronto, se o carnaval vai vir ou não....
Ahhh aí são outros 500....

3 comentários:

Tudo sobre copos e cinzeiros. disse...

O bloco passa todos os anos, novos e velhos.
Hoje, mantenho a minha fantasia engomada, dentro do armário
Quando eu ouvir a banda tocar, o coração estremecer, corro pra tirar do pó minha fantasia surrada, porém engomada
E corro pelo terreiro, dançando, cantando. Acreditando que esse será eterno.

::Carol:: disse...

dentro do armário? ah ah... =D

Vinicius Joseph disse...

Dentro do armário? hahahahahaha