1.4.09

RELACIONAMENTOS

Relacionamento é bom...
Até quando é ruim é bom.
Eu já tive namorado de tudo quanto é jeito:
- Vegetariano,
- Diabético
- Louco (mesmo, tentou até me matar)
- Enrolado
- Descolado

Com todos eles eu aprendi uma coisa muuuito importante

SER MAIS EU!!! AMAR PRIMEIRO A CLAUDIA REGINA MEL!!

Pode parecer egoísmo, mas não vamos ser tão exagerados, conhecer-se e amar-se acima de tudo, significa que você sabe onde estão seus limites, e que vc é uma pessoa e como tal merece ser respeitada.

É a esse conhecimento que eu dedico:

4 comentários:

Tudo sobre copos e cinzeiros. disse...

Egoismo as vezes é tão bom!!
Querer viver só de vc e com vc...oh coisinha boa!!

Thais disse...

Com certeza, eu concordo. Namoro não deve anular, o melhor relacionamento é aquele que ajuda você a ser mais você, sempre.

Um beijo!

Bruno Bego disse...

Com toda certeza. Como podemos bebeficiar alguém com nosso amor, se não estamos bem consigo mesmos?
Se estamos enraivecidos, putos com a vida, com ódio no coração, pouco se importando com nossa felicidade, fica dificil achar alguém que goste da gente, de verdade, por outro, estando com esses problemas vc acha pessoas q aparentemente gostam de ti, mas sempre tem um interesse egoista.

Bruno Bego disse...

Ah! Esse post é de mentira! Foi no dia primeiro de abril.