23.4.09

MAS HEIN? - I

Olá personas do bem [ou não] que passam d4 por aqui. O lance é o seguinte, fui convidada a contribuir no tão nobre blog mas hein? num seguinte diálogo:

_ Carol, tu gosta de mandar todos se foder né?

_ Credo, que imagem que vc faz de minha doce criatura!

_ Então, estou convidando a doce criatura a tocar o verbo foder no mas hein?.

Pouco tempo depois subi a rua Augusta [não a 120 por hora, mas lentamente] filosofando sobre o verbo "foder".

Tem pessoas que falam fuder, eu, particularmente adoro mandar de boca cheia um VAI SE FODER! PQP FODEU! VÉÉÉIIII, ME FODI! e assim por diante.

Depois comecei a pensar em quem eu gostaria de mandar se foder primeiro, e pasmem, descobri que gostaria de me auto-foder, quer dizer, mandar eu me foder, bem no estilo: _ Carolina, vá se foder!

Não, não é uma auto-foda, do estilo auto prazer, masturbação e tals, e sim um auto-clique. No melhor estilo, se liga malander, ou o simples: Ligue o botão do foda-se, Carolina!

Aí pensei, mas hein? foda é bom, essência da vida, deixa a cútis uma beleza, os olhos brilhando, o sorriso estampado no rosto... Então porque é que é que as pessoas tanto se ofendem quando escutam um: _ Vai se foder?

Vou passar a responder logo na lata, para pessoas do sexo oposto:

_ Se vc me acompanhar meu bem e prometer ser digno, pq não?

e para as do mesmo sexo:

_ Nhoim meu docinho, vc até é ajeitadinha e eu até acho que se apaixonar por uma mulher deve ser mais fácil, juro que até já tentei, mas infelizmente não curto o babado, mas prometo que foderei gostoso assim que possível e lhe apresentarei alguém que possa ajudá-la na mesma tarefa.

[mas hein? definitivamente é bem mais simples falar com o sexo oposto, notem como resolvi em menos linhas o tal ato foder]

Depois, desvirtuada do foder [vulgo xingamento] pro foder [vulgo sexo], percebi que pratico os dois com prazer e quero mais é que se fodam os que julgam isso uma ofença e que fodam muito aqueles de bem com a vida [ou não].

Mas hein? Quem eu quero mandar se foder ou foder? Pode ser vc, seu vizinho, o cara da padaria, o locutor da rádio, tanto faz...

**************************************************

Nhá, os posts de lá serão casadinhos com os do d4, mas os daqui não necessariamente, até pq naquele sítio não pretendo fazer nem poesia, nem prosa, apenas a boa e saudável suruba virtual escrachada.

Um beijo um tanto fanho e let's blogar.

4 comentários:

Unknown disse...

cAROL!!

VAI SE FOOOODER!!!

E...

ME LEVA JUNTO????

helo disse...

fooooooooooooooda-se

ferbalhes disse...

manda eu me fooooooooodeeeeeeeeeerrrrr? auhauha

Rogério disse...

Eu já me fodo sempre...

Se me mandar eu vou sozinho porque já sei o caminho de cor e salteado!